Segurança
A troca ou devolução de produtos deverá ser informada a nossa central de atendimento, através do nosso e-mail contato@saradex.com.br.
Produtos enviados sem comunicação prévia, fora do prazo ou com embalagens danificadas serão reenviados ao cliente.
Caso haja alguma ocorrência abaixo, recuse o recebimento do produto:
a) Embalagem aberta ou avariada
b) Produto avariado
c) Produto em desacordo com o pedido
d) Falta de acessórios
Devolução por Arrependimento/Desistência:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original; sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Em categorias Saúde e Beleza é imprescindível a não violação do lacre do produto.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante não esteja violado, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo de validade e forma de utilização constam no rótulo do produto.