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Os pedidos são enviados, sob escolha da loja: via Correios ou através de transportadoras.

O prazo para entrega é informado no momento da Compra ou após a cotação do frete, no caso de transportadoras.

Esse prazo, porém, pode sofrer prolongamento devido a greves, condições climáticas, atrasos do Correio/Transportadora ou outras dificuldades nos meios de entrega como acidentes ou ocorrências naturais e não naturais.

Logo após o envio da mercadoria o cliente será informado via e-mail sobre a forma do envio (Correio ou Transportadora) bem como será informado de maneiras para rastrear a encomenda.

O Endereço de Entrega informado é de responsabilidade do Cliente.

Taxas adicionais, como: novo envio via correio, taxa de reentrega ou armazenagem em transportadoras, advindas de erros ou insuficiência de endereço, serão pagas pelo Cliente.

Em Locais ONDE O CORREIO ou TRANSPORTADORA por motivos de segurança ou outros se neguem a fazer a entrega diretamente no endereço informado, o CLIENTE SERÁ O RESPONSÁVEL por efetuar a retirada nos postos indicados pelo transportador.

A Saradex não arcará com taxas adicionais sobre o frete tais como: taxa por dificuldade de entrega, novas tentativas de entrega, etc.

Mesmo quando a modalidade do frete é frete grátis, em caso de taxas adicionais como as descritas acima as despesas serão cobertas pelo comprador. Entendemos que essas despesas não fazem parte do frete, e que advém por motivos diversos tais como: burocracia, insegurança ou filas para entrega de mercadorias, Ruas ou avenidas danificadas por motivos adversos, destinatário ausente em tentativa de entrega, etc.

Em caso de devoluções devido a ENDEREÇO INCORRETO ou mercadorias RECUSADAS na entrega as despesas por um novo envio ou pelo transporte até a origem ficarão a cargo do comprador.

Em caso de ITENS que chegam DANIFICADOS ao cliente:

- O CLIENTE deverá, NO ATO DO RECEBIMENTO da mercadoria solicitar ao entregador o preenchimento de um documento em que se declara os itens danificados.

- A empresa poderá solicitar fotos ou outra forma de comprovação do dano.

- Será estornado o valor para o cadastro do cliente, o valor será automaticamente usado no pagamento de novos pedidos.

- Ou será feito o envio de novos produtos no próximo pedido.

Em caso de entrega malsucedida por transportadora devido a ENDEREÇO INCORRETO ou DESTINATARIO AUSENTE as despesas para uma nova entrega, se houver, ficarão a cargo do comprador.

Pedidos devolvidos, recusados ou não retirados, devido a endereço incorreto, ausência do destinatário ou impossibilidade de entrega no endereço indicado e que não sejam solucionados (pagamento e reenvio) em até 20 dias terão o seu valor ESTORNADO na forma de HAVER na conta do cliente em nosso site, deduzido o valor total do frete pago ao correio ou transportadora, mesmo que o pedido tenha sido agraciado com tarifa promocional de FRETE GRÁTIS OU REDUZIDO. O valor estornado poderá ser usado em novas compras ou revertido para conta bancaria sob solicitação do cliente.

Dúvidas podem ser solucionadas junto ao nosso suporte ao cliente.